E de vez em quando aparece alguém pra provar, que a tese de que todos os homens do mundo não prestam, é falsa. Que é apenas um equivoco da ala feminina. Que cavalheirismo, por mais raro que seja, ainda encontramos por aí. Que sinceridade, ainda existe. Que fidelidade, não é mito. Que confiar em alguém, nem sempre significa se decepcionar. Que existem pessoas que fazem do nosso dia, o mais cheio de cor; E da nossa noite, a mais estrelada e iluminada de todo universo. Não é sempre que esbarramos com esse tipo de “raridade” masculina, mas uma hora aparece e quando aparecer, você vai saber.. vai sentir! Basta dar espaço e chance; parar de se fechar, de se trancar, com medo de uma futura desilusão. Na hora certa, o cara certo vai chegar. Talvez não em um cavalo branco, como nos sonhos de menina, mas vai estar disposto a te provar que pra toda regra, há exceção; E aí, quando os dois estiverem prontos pra aventura que é amar, algum sapo vira príncipe.. o seu príncipe!
(Ludymilla Reis)
Resolvi deixar para trás, todo e qualquer excesso. O simples tem me feito infinitamente mais feliz!
sábado, 26 de janeiro de 2013
E eu preciso aprender..
Aprender a esquecer, a perdoar, a parar de fazer planos e começar a concretiza-los. Preciso aprender a deixar essa coisa de ter que ser forte o tempo todo e pedir ajuda de vez em quando.. Preciso mudar o rumo da história e aprender que algumas vezes, coisas e pessoas especiais só passam pela minha vida, mas não permanecem e a única saída, é tentar com todas as forças esquecer e deixar que a vida se encarregue de trazer alguém que permaneça. Preciso tirar de mim, esse medo de que todo mundo seja igual, esse receio de me entregar de novo. Preciso parar de tentar achar em livros, o que é amar e abrir meu coração pra viver esse sentimento. Nada mais faz sentido.. Não tem como, é loucura, nunca daria certo. Mas por que só o meu coração, não entende isso? Por que ele insiste em continuar me fazendo pensar em tudo, se eu não quero mais continuar? Por que no frio, eu não desejo nada além dos braços dele? Por que o nome dele, ainda me faz suspirar? Por que quando meu telefone toca, lá no fundo eu torço pra que ele não cumpra meu pedido de distancia? Por que você implora por ele, coração? Não se cansa de sofrer? Não cansou da agonia e da confusão? Não se cansa da bagunça, dos ferimentos, das cicatrizes? Esqueça o passado e se abra pra quem quer consertar tudo. Pra quem quer arrumar a bagunça e cuidar do seus ferimentos. Esqueça o que não vale nem um minuto do seu dia e se abra pra aquele que faria cada minuto, único e incrível. Tá na hora da faxina, coração.. hora de jogar tudo que não convém, no lixo e deixar que outras pessoas reciclem por nós. Hora de se desapegar de coisas antigas e substituí-las por coisas nunca usadas e melhores. Hora de limpar toda essa bagunça que o passado deixou e dar a volta por cima, como tantas outras pessoas fazem. Hora de dar um passo a frente. Hora de seguir o fluxo certo. É pra frente que se anda e nós não estamos caminhando certo. Ficamos parados, estagnados no tempo e eu acabei cansando dessa monótona paixão solitária. Tá na hora de recomeçar, mas recomeçar de coração aberto, recomeçar cheio de esperanças e confiante, que vai ser diferente. Certas coisas vão embora, pra melhores aparecerem, coração .. E nós dois, temos que acreditar nisso!
(Ludymilla R.)
(Ludymilla R.)
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
O que eu quero..
Eu quero é o abraço de verdade, o olhar sincero, a palavra de apoio que vem do fundo da alma. Quero a critica com fundamento, a bronca por proteção, e as incontáveis horas de conversas risonhas. Quero a verdade, por mais que a mesma faça doer.. porque é na verdade, que a confiança se baseia. Quero ter com quem contar, quando perder alguém que eu amo, quando eu for tristemente decepcionada, ou quando a minha fé estiver abalada. Não quero muitos, não preciso de muitos. Ao meu ponto de vista, quantidade só é valida quando se trata de chocolate. Na amizade eu quero os melhores, os verdadeiros, os poucos.. mas os mais confiáveis, com quem esbarrei nessa vida!
(Ludymilla R.)
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
"Algumas frases da eterna diva, Marilyn Monroe."
"Não importa o que eu sou. O fato é que o nome do filme é ‘Os homens preferem as loiras’, e eu sou a loira."
"Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles."
"Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo."
"Não me faltam homens... O que me falta é amor."
"People change so that you can learn to let go, things go wrong so that you ... and sometimes good things fall apart so better things can fall together."
"Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor.Detesto coisas mais ou menos, não sei amar mais ou menos,não me alimento de quases. É tudo ou nada.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."
"Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais."
"I'm impatient and a little insecure. I make mistakes, I am out of control and at times hard to handle. But if you can't handle me at my worst, then you sure as hell don't deserve me at my best ."
"She was a girl who knew how to be happy even when she was sad. And that’s important..you know."
"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada."
"A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo, que absolutamente chato"
"Qualquer coisa que mereça ser possuída, merece ser esperada."
"Sem preferências físicas ou de números. Não está faltando homem, está faltando amor."
"Nenhuma mulher deve esquecer que, ela não precisa de ninguém que não precise dela"
Porque ser feliz..
É isso que torna a vida deliciosa. É você ter que decidir entre o sim e o não. É ter que se descobrir e descobrir o que significa o resto do mundo, pra você. É fazer de cada tombo, um aprendizado. É fazer de cada renúncia, um novo e bonito caminho, pra trilhar. É mesmo com tantos problemas e sentimentos confusos, você não deixar os seus sonhos mais bonitos, morrerem. É querer tanto, a ponto de nunca desistir. É continuar lutando e lutando, até alcançar vitória. É morrer de amor, num dia e no dia seguinte sobreviver de amor próprio. É passar da confusa adolescência, pra juventude e poder olhar pra trás e dizer que viveu intensamente e aprendeu todas as lições impostas. É ser um ser humano bondoso, de coração limpo e repleto de desejo de caridade. É descobrir que tantos pontos finais, podem se tornar reticencias. É fazer dessas reticencias, um novo começo, se for bom pra você. É saber que é normal ter medo, mas que é errado abdicar de coisas e deixar de tentar o novo, por medo da “resposta negativa”. É aprender com o tempo, que orgulho não te leva tão longe, quanto a coragem de ser, de agir, de falar.. Aprender que orgulho afasta, palavras e atitudes, unem. Aprender que momentos bonitos, nunca vão ser esquecidos. Que felicidade, existe em qualquer lugar, nos mínimos detalhes. Que você não precisa de luxo pra se considerar princesa.. que você pode ter um “príncipe” de bicicleta te carregando pelo centro da cidade, e mesmo assim se sentir nobre. Porque nobreza não é só conta bancaria. É saber que você nunca vai estar livre de problemas, mas ter a certeza que mesmo com problemas você é feliz. Porque ser feliz é saber aproveitar as menores coisas. É saber ver a beleza do céu, é se tranquilizar a beira do mar.. é deitar embaixo de uma árvore qualquer, pra sentir a leve brisa e escutar os pássaros cantando. Ser feliz é ser bem resolvida consigo mesma. É parar de julgar o próximo e estende-lo a mão. É sentir-se útil. É saber ser amiga nas horas ruins também. É sentir-se bem, quando alguém confia em você a ponto de contar segredos e de olhos brilhando, te agradecer em seguida. É amar e respeitar a família, por mais que a mesma não seja perfeita.. porque nada é. É aprender a perdoar, pois só assim serás perdoado, quando for preciso. É usar menos a palavra eu e mais a palavra nós. É entender que temos que respeitar o próximo, mesmo se não estivermos de acordo com certas atitudes. É saber fazer o bem, sem olhar a quem. É parar de se importar com o que qualquer pessoa fala sobre sua vida, porque quem não convive com você, não merece nem a honra de te criticar. É aprender que “E” e “SE”, são duas palavras que juntas, podem causar angustia e sofrimento. É saber agradecer a Deus toda manhã pela dádiva, de ter aberto os olhos, outra vez..
Assinar:
Postagens (Atom)